• Privacy Policy
  • Contacto
  • Copyright
Segunda-feira, Fevereiro 16, 2026
Diario Publico 365
  • Notícias mundiais
  • Companhias
  • Futebol
  • Infraestructura
  • Interessante saber
  • Principal
No Result
View All Result
Diario Publico 365
No Result
View All Result

Técnico de rival do Palmeiras no Mundial diz que grupo não dá ‘tanto susto’

in Interessante saber
Reading Time: 3 mins read

O ex-jogador da seleção argentina e atual zagueiro do Inter Miami, Javier Mascherano, concedeu uma entrevista recentemente onde falou sobre o grupo em que sua equipe caiu na Major League Soccer (MLS). De acordo com o jogador, apesar dos adversários não serem tão conhecidos, o grupo não deve ser subestimado.

O Inter Miami foi fundado em 2018 e tem como um dos proprietários o lendário jogador David Beckham. A equipe terminou sua primeira temporada na MLS em 2020, ficando na décima posição da Conferência Leste e não conseguindo se classificar para os playoffs. Agora, em sua segunda temporada, o time tem como objetivo melhorar seu desempenho e brigar por uma vaga na pós-temporada.

Porém, antes mesmo de entrar em campo, o Inter Miami já enfrentou um desafio: o sorteio dos grupos da MLS. Com a expansão da liga, agora são 27 equipes divididas em três grupos. E, para Mascherano, o grupo do Inter Miami não é tão intimidador quanto outros, principalmente pelo “nome” dos adversários.

O grupo do Inter Miami é composto pelo atual campeão da MLS Cup, Columbus Crew, o New York Red Bulls e o Philadelphia Union. Ao comparar com outros grupos, como o do Atlanta United, que conta com equipes mais tradicionais como o New York City FC e o Montreal Impact, é possível entender o que Mascherano quis dizer.

Porém, o que o jogador argentino ressaltou em sua declaração é que, apesar dos adversários não serem tão conhecidos, é preciso ter respeito e foco em todas as partidas. Cada jogo é uma oportunidade de mostrar a evolução da equipe e conquistar os três pontos.

Além disso, Mascherano também enfatizou a importância de se preparar bem para enfrentar esses times, independentemente de seus “nomes”. O zagueiro sabe que na MLS não existem equipes fracas e que qualquer uma pode surpreender a outra.

Outro ponto destacado pelo jogador é que, para ele, a pressão de enfrentar equipes consideradas mais fortes pode até ser positiva. Isso porque o Inter Miami possui um elenco jovem e ainda em processo de crescimento. Jogar contra times com mais tradição na liga pode ser um estímulo para a equipe se superar e mostrar seu potencial.

Mascherano também ressaltou que a MLS está em constante evolução e que o fato de o Inter Miami estar em seu segundo ano de atuação não significa que a equipe deva se contentar com resultados medianos. Pelo contrário, é preciso trabalhar duro para se estabelecer na liga e conquistar vitórias importantes.

O zagueiro argentino tem uma vasta bagagem no futebol, tendo atuado em grandes clubes como Liverpool, Barcelona e River Plate, além de ter sido um dos pilares da seleção argentina em três Copas do Mundo. Sendo assim, suas palavras devem ser levadas a sério e servir de inspiração para sua equipe.

O Inter Miami tem um grande desafio pela frente, mas com jogadores experientes como Mascherano e a força de vontade de um jovem elenco, a equipe tem tudo para surpreender na MLS. O grupo pode até não ser tão intimidador quanto outros, mas certamente não será fácil para qualquer um dos adversários enfrentarem o Inter Miami.

O importante é que o time continue trabalhando duro, respeitando seus adversários e mostrando garra e determinação em campo. A MLS é uma liga em expansão e o Inter Miami tem todas as condições de se destacar e conquistar vitórias significativas. Que a declaração de Mascherano sirva como motivação para a equipe e para os torcedores. Vamos em frente, Inter Miami!

Tags: Prime Plus

Notícias recentes

Portuguesa fecha preparação em São Paulo e viaja para partida contra o Mirassol

Fevereiro 14, 2026

FPF define arbitragem para Mirassol x Portuguesa

Fevereiro 14, 2026

Lusa leva vantagem no histórico contra o Mirassol

Fevereiro 14, 2026

Últimas da Portuguesa: ingressos à venda, estreia da Lusa na Copa do Brasil e mais

Fevereiro 14, 2026
Diario Publico 365

Privacy Policy / Privacy Policy / Contacto

Vendas no comércio varejista fecham 2025 com alta de 1,6%

Mau tempo: Proteção Civil registou 145 ocorrências até às 18h00

Portuguesa fecha preparação em São Paulo e viaja para partida contra o Mirassol

Notícias recentes

Vendas no comércio varejista fecham 2025 com alta de 1,6%

Vendas no comércio varejista fecham 2025 com alta de 1,6%

Fevereiro 16, 2026
No Result
View All Result
  • Notícias mundiais
  • Companhias
  • Futebol
  • Infraestructura
  • Interessante saber
  • Principal

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Go to mobile version