• Privacy Policy
  • Contacto
  • Copyright
Terça-feira, Fevereiro 17, 2026
Diario Publico 365
  • Notícias mundiais
  • Companhias
  • Futebol
  • Infraestructura
  • Interessante saber
  • Principal
No Result
View All Result
Diario Publico 365
No Result
View All Result

Gérard Depardieu admite linguajar ‘sujo’, mas nega ‘se esfregar nos outros’

in Interessante saber
Reading Time: 2 mins read

O mundo do entretenimento foi abalado recentemente com as acusações de abuso sexual contra o renomado ator francês, Gérard Depardieu. Mais de 20 mulheres vieram a público denunciar o ator, que é considerado um ícone do cinema francês e internacional. As acusações, que vão desde assédio até estupro, causaram choque e indignação em todo o mundo.

Depardieu, de 72 anos, é um dos atores mais respeitados e premiados da França. Com uma carreira de mais de cinco décadas, ele se destacou em papéis marcantes em filmes como “Cyrano de Bergerac”, “A Vida de Adele” e “Green Card”. Sua atuação sempre foi elogiada pela crítica e pelo público, e ele é considerado um dos maiores talentos da sétima arte.

No entanto, a reputação do ator foi manchada após as denúncias de diversas mulheres. As acusações vieram à tona em 2018, quando uma jovem atriz francesa relatou ter sido estuprada por Depardieu em sua casa em Paris. Desde então, outras mulheres, incluindo atrizes, figurinistas e assistentes de produção, também relataram casos de abuso e assédio envolvendo o ator.

As denúncias causaram um grande impacto na indústria do cinema francês, que sempre foi vista como um ambiente machista e com pouca proteção às mulheres. O movimento #MeToo ganhou força no país, e diversas atrizes e profissionais do meio se uniram para denunciar casos de abuso e assédio no ambiente de trabalho.

As acusações contra Depardieu também geraram um debate sobre a impunidade de homens poderosos no mundo do entretenimento. Muitas das vítimas relataram terem sido silenciadas e ameaçadas após os episódios de abuso, e acreditam que a fama e o prestígio do ator contribuíram para que ele se sentisse acima da lei.

No entanto, Depardieu nega veementemente todas as acusações e afirma que é inocente. Em entrevistas, ele se defendeu dizendo que é um “homem livre” e que sempre respeitou as mulheres com quem trabalhou. Ele também alega que as denúncias são uma tentativa de difamá-lo e prejudicar sua carreira.

O caso ainda está em andamento e a justiça francesa está investigando as acusações. Enquanto isso, Depardieu continua trabalhando e atuando em filmes, mas sua imagem foi abalada e ele enfrenta um boicote de alguns colegas de profissão.

As acusações contra o ator também trouxeram à tona a necessidade de mudanças na indústria do entretenimento. Muitas atrizes e profissionais do meio estão lutando por medidas de proteção e denunciando casos de abuso e assédio. O movimento #MeToo tem sido uma ferramenta importante para dar voz às vítimas e promover a igualdade de gênero no ambiente de trabalho.

É importante ressaltar que as acusações contra Depardieu ainda não foram comprovadas e ele tem o direito de se defender e ser considerado inocente até que se prove o contrário. No entanto, o caso serve como um alerta para que a sociedade reflita sobre a importância de combater a cultura do silêncio e da impunidade em casos de abuso e assédio.

O ator francês, que sempre foi admirado por sua atuação e talento, agora enfrenta uma batalha para limpar sua imagem e provar sua inocência. Enquanto isso, as vítimas têm o direito de serem ouvidas e de receberem justiça. O caso de Depardieu é mais um exemplo de que ninguém está acima da

Tags: Prime Plus

Notícias recentes

AO VIVO: Assista ao NETLUSA Debate com tudo sobre a vitória da Portuguesa

AO VIVO: Assista ao NETLUSA Debate com tudo sobre a vitória da Portuguesa

Fevereiro 17, 2026

Portuguesa fecha preparação em São Paulo e viaja para partida contra o Mirassol

Fevereiro 14, 2026

FPF define arbitragem para Mirassol x Portuguesa

Fevereiro 14, 2026

Lusa leva vantagem no histórico contra o Mirassol

Fevereiro 14, 2026
Diario Publico 365

Privacy Policy / Privacy Policy / Contacto

Abono salarial começa a ser pago nesta segunda

Restabelecida circulação na A1 no Carregado após acidente que fez um morto

AO VIVO: Assista ao NETLUSA Debate com tudo sobre a vitória da Portuguesa

Notícias recentes

Governo dos EUA reduz efetivo do ICE em Minnesota

Governo dos EUA reduz efetivo do ICE em Minnesota

Fevereiro 17, 2026
No Result
View All Result
  • Notícias mundiais
  • Companhias
  • Futebol
  • Infraestructura
  • Interessante saber
  • Principal

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Go to mobile version